Camião cisterna de guerra em escala 1/72

telecomandados

Este modelo representa o tipo 73 ou Isuzu SKW ( h / t Jeff Tucker ) . O caminhão-tanque  telecomandados é uma derivação de 3 ½ padrão militar para fins gerais . Ele tem um design de cabine em um sistema de acionamento 6 × 6 . As datas de sua data de concepção à final dos anos 60 . The JGSDF usou o mesmo chassi em diferentes configurações, a partir de caminhões -padrão, veículos de construção , equipamentos pesados ​​de carga de transporte para os lançadores de mísseis laptops .

O Caminhão Tanque telecomandados 3 ½ t JGSDF é atribuído principalmente à Seção de Aviação e Apoio Logístico Regimento JGSDF e é usado para fornecer combustível e aeronaves de transporte . Tem um comprimento de concha de 340 mm na traseira , e capacidade de combustível é de 1.100 kg a menos do que os caminhões regulares JGSDF . Ele é usado principalmente para apoiar as operações remotas.

Especificando o veículo real

Comprimento 7.530 milímetros
Largura 2485 milímetros
Peso 9,740 kg
Carga 4.000 kg
Velocidade máxima 97 kmh
Potência de saída 250 PS .

telecomandados

Aoshima lançou várias versões deste caminhão, e cerca de 25 partes deste kit destinam-se a outras versões. A embalagem contém cerca de 120 partes verdes transparentes 8 e 8 sprues , além de uma cabine e uma seção de tubo de vinil em uma robusta caixa dois pedaço . Mais de 20 peças são destinados a um outro kit, e são marcados como ” não deve ser usado ” nas instruções. As seis peças transparentes são embalados em um saco separado . As partes são bem moldado e sem flash, saliências ou reentrâncias . Os detalhes finos , como mangueiras e volante são bem reproduzidas . Várias partes têm de diamante placa detalhe moldado no local. Enquanto a bomba está bem detalhados exposto , as rodas traseiras não tem , e estão ligados directamente aos poços . Modeladores de viaturas chamar este caminhão ” calçada “, como detalhes do motor só são representados pelo fundo da tigela de combustível e transmissão.

telecomandados

A folha dobrada de instruções, dez páginas , com texto em legendas em japonês e inglês descreve as 20 etapas da montagem. A construção parece seguir logicamente um processo para a montagem de peças do chassis e cabine para a parte superior do chassi e tanque de combustível e controles. A caixa de controle é muito vazio e grita para ser revestido de forma inteligente. O passo final é adicionar três refletores e um espelho retrovisor , a fim de dar uma questão mais complexa .

Cada etapa inclui instruções detalhadas para a pintura. Um desenho mostra cinco pontos de vista com as cores gerais e colocação dos decalques. As etiquetas de cores vêm em números tradicionais e Aqueous Hobby Sr. Cor . Há também sinais de Mr. Color Set cor de um JGSDF vegetal . Você não pode cruzar essas cores com um mestre modelo mais comum. Mas Tamiya oferece tintas acrílicas em JGSDF marrom e verde. Um mapa detalhado das partes e um resumo do mesmo ( em japonês) é fornecido. Há 13 adesivos identificados e 140 outros decalques pequenos , números e caracteres japoneses. 04:01 golpe de uma folha de adesivos ajudá-lo a encontrá-los antes de colocá -los no caminhão está incluído . Os adesivos incluem um painel de instrumentos para o motorista.

telecomandados...

Dada a complexidade e delicadeza de detalhes, recomenda-se que o kit é dirigida a um modelador com elevada experiência

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s