Tamiya apresenta o tanque do telecomandado russo JS-2

tanques telecomandados
Tanques de batalha mítica de grandes batalhas, como a segunda guerra mundial. Mas neste artigo vamos deixar de lado o Spitfire de pequena escala blindado para conhecer um novo modelo apresentado pela marca por excelência do telecomandados, modelos de Tamiya.

Sua escala de tanks rc novo 1:16 é o blindado pesado russo JS-2, construído para destruir o tigre alemão e tirei as iniciais do então primeiro-ministro da União Soviética, Joseph Stalin. Ele tinha um canhão principal de 122 mm e armadura superior de até 120 mm de espessura, sem sacrificar sua excelente mobilidade. Sua produção começou em dezembro de 1943 e de 1944 foi eliminada na escotilha da frente, o que melhorou muito sua proteção nesta parte. Estas versões melhoradas, com seu casco elenco distintivo, foram produzidas pela fábrica Kirov Chelyabinsk (ChKZ) e ele passou a se para tornar uma parte importante da ofensiva na Rússia no final da guerra.

tanques telecomandados
Como sempre encontrar modelos de Tamiya, a qualidade do modelo é muito bom. Podemos reproduzir todos os tipos de detalhes que fazem você olhar como um verdadeiro blindado em pequena escala.

Enquanto dispara canhão principal de alumínio de 122 mm, uma barra de led acende-se intermitentemente, um rugido de atirar fora o jogador som incluído e recolhimento da torreta unidade e engrenagem caixa motor obra juntos para produzir um movimento real do Canyon e a cidade.

A torre do tanque permite giros de 360 graus, metralhadora calibre de 7,62 mm montado na parte frontal direita do capacete simultaneamente emite ruídos e luzes piscando, simulando tiros; o casco certo luz frontal pode ser ligado e desligado utilizando o controle… tem um monte de surpresas que não estamos acostumados a ver.

tanques telecomandados
Dos pré-montadas, colocado próximo ao tipo 380 motores, caixas de engrenagens dá muito poder ao todo, que são obtidos resultados impressionantes.

A unidade de áudio incluindo 60 mm e localizado no centro do modelo inclui um bass reflex (fortalecimento dos Países Baixos) com telas de metal para dar profundidade, sons ricos.

tanques telecomandados
As modelo até mesmo como uma parte opcional, possui um exclusivo sistema de infravermelho que permite simulações de batalhas realistas quando o sistema é equipado com dois ou mais tanques telecomandados Tamiya. Os sons ao receber um impacto e danos ao motor, além de redução de velocidades e respostas tardias de controle imitam danos de batalha.

tanques telecomandados

Especificaciones. Comprimento: 617 milímetros, largura: 200 mm altura: 176 mm, peso: 3300 g. Chassis, braços de suspensão e engrenagem são feitos de peças de metal para dar uma experiência mais real de peso. Tem um barril de peças de alumínio e fotograbadas para representar o radiador. O sistema de Caterpillar foi replicado com precisão usando plásticos resistentes a golpes e circulação por superfícies íngremes. Todos os movimentos são acompanhados de sons emitidos por um alto-falante montado na parte traseira do capacete.

Aqui podemos ver um dos primeiros vídeos circulando na internet sobre o “JS-2”, que demonstram a qualidade do modelo ys suas habilidades de combate.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s