Chassi de carros telecomandados Mini 4WD RC

carros telecomandados
Entendemos como Mini 4WD uma escala comumente usada em carros telecomandados. O Mini 4WD são carros em escala 1:32 feita em plástico e que, como seu nome indica, tem tração quatro rodas (4WD). Carros telecomandados Pequenos suportes nas laterais da carroçaria ajuda a manter o veículo com quatro rodas no chão em todos os momentos, proporcionando alta velocidade em todos os momentos.

O país de origem e onde tem mais popularidade é o Japão, onde o mini youku (como são apelidado) tem um grande sucesso entre os fãs. Por esta razão, não é surpreendente que Tamiya é uma das marcas estrela nessa escala.

E com vários tipos de Mini 4WD disponíveis no mercado, pode ser uma tarefa difícil escolher o que melhor de acordo com cada uso. Neste artigo apresentamos diferentes chassis fabricados pela Tamiya que existem no mercado, bem como suas características. Certeza que você encontrar o melhor para você!

Chassi Mini 4WD PRO com motor de alto desempenho de eixo duplo

Chassi MA: O chassi de uma peça, aerodinâmica avançada MA, tem um baixo centro de gravidade e usa o fluxo de ar para sua vantagem. Conjunto com 6 rolamentos cilindro padrão e suportes laterais para permitir o casamento de uma grande variedade de peças reforçadas e opcionais, este é um gabinete de alto desempenho.
MS chassi: chassi MS de eixo duplo motor e transmissão directa tem instalação frontal, Central e traseiro de 3 partes divididas em seções para tornar mais fácil para instalar e desinstalar as peças. Esta geometria de chassi forte apresenta uma base para as rodas de 80 mm dar vantagens nas curvas.
carros telecomandados
Chassi AR: Popular entre os motoristas com a facilidade de ajuste e manutenção, chassi durável AR foi o primeiro a usar seis rolamentos de cilindros e baixa contagem com baterias em um local para ajudá-lo a ficar com o asfalto. Os usuários podem adicionar partes reforçadas nas laterais da máquina, que tem uma largura entre rodas de 82 mm.
Chassi Mini 4WD TamiyaVeloces e pequena largura entre as rodas (80 mm): excelente em curvas

carros telecomandados

Super chassi II: chassi Super II é a próxima geração do Super eu chassi e se orgulha de progresso pronto para a corrida, como um pára-choques reforçados suportes traseiros com dois interruptores rotativos e uma tampa aparafusada. O chassi também oferece uma excelente adaptabilidade.
Chassi VS: chassi VS é compacto e leve com uma pequena largura entre as rodas. Uma engrenagem com articulada capa e bateria estão fazer manutenção fácil, então este chassi é um excelente mix de facilidade de uso e alta performance.
Super chassi chassi Super i: é a próxima geração do chassi do zero e oferece uma atraente mistura de velocidade e durabilidade. Suportes laterais removíveis dão uma ampla gama de opções de configuração, e completamente coberto de rodas dianteiras contribuam para abaixar o centro de gravidade, com uma abertura de 3 mm acima do solo.
Largura entre rodas grandes (84mm): em busca de estabilidade

Super chassi XX: XX de Chassis Super é uma evolução do chassi do Super X, que oferece melhor adaptabilidade e durabilidade. Rolamento de ajustes é possíveis graças à capa do nariz e um chassis estável apresenta uma grande força e melhores opções de lado.
Super chassi chassi x: Super X oferece grande durabilidade e estabilidade, graças a seu passo largo e sua faixa de largura. O motor é acessível a partir da parte inferior, permitindo que você faça alterações à configuração rapidamente enquanto o suporte traseiro é anexado em dois pontos.
Peças de chassis Mini 4WD
Ancho entre médio de rodas (82 mm): estável curvas

Chassi Super TZ – x é uma evolução do chassis Super TZ TZ Super – X e também oferece uma ampla banda de rolamento com uma distância média da base. O pára-choque dianteiro tem furos adicionais para parafusos e suporte do chassi traseiro é protegido por dois pontos.
Super chassi TZ: além de seu comprimento médio de base e seu passo largo, o chassi Super TZ tem suas baterias perto do chão e uma superfície de fundo plano para alcançar um mais baixo centro de gravidade. Ele usa um pára-choque forte e apresenta grande estabilidade, mesmo em altas velocidades.
Com motor dianteiro para equilíbrio

Super chassi FM: sendo uma evolução do chassi do FM, este chassi Super FM tem uma superfície de fundo com avanços aerodinâmicos. O motor dianteiro confere uma vantagem para subir e descer. Também tem um pára-choque reforçado e dutos refrigerando que torná-lo um grande corredor. Este foi o primeiro chassi incluem um suporte de rolamento do cilindro nas costas.
carros telecomandados
E se depois de saber que todos estes modelos são ainda te deixar dúvidas sobre o Mini 4WD, recomendamos visitar a Tamiya, onde você pode deixar dúvidas, revendo todas as informações disponíveis para eles.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s